Preciso de colaboradoras!!

Olá!!
Eu preciso de colaboradoras para o blog, para me ajudarem durante o tempo de aulas!! Para te inscreveres manda um email para sweet-cacharel@sapo.pt com: o teu nome, a tua idade, o teu email e um trabalho feito por ti.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Looks para o 12º ano

Olá!!
O 12º ano é importante para todas, somos finalistas do secundário, é são os 1ºs namorados a sério, a preparação para a faculdade. Muita coisa, e por isso o nosso look tem de mostrar maturidade, interesse e tem de ser fresco e jovem!!
             Tudo na Pull&Bear menos os calções que são da Bershka
                                            Tudo na Pull&Bear
Pronta para o teu último ano?!?!

5 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog acho que é a primeira vez que o visito! Parabéns, é muito bom e adorei os botins do último look...

    Não sei se já visitas-te o meu blog mas não deixes de passar por lá não te vais arrepender! http://iphashion.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. vais fazer post sobre o que vestir no 8 ano

    ResponderEliminar
  3. ola.. adoro o 1º look, mas uma pergunta: se nao me engano no look 1 da faculdade os calçoes sao iguais aos do look nº1 do 12º ano, mas num tens a dizer que sao da pull&bear e no outro tens a dizer que sao da Bershka..

    ResponderEliminar
  4. Olá Sophia!!
    Sim, os calções são muito parecidos é verdade, mas pela informação que encontrei uns são sa bershka e outros da pull&bear!!
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar