Preciso de colaboradoras!!

Olá!!
Eu preciso de colaboradoras para o blog, para me ajudarem durante o tempo de aulas!! Para te inscreveres manda um email para sweet-cacharel@sapo.pt com: o teu nome, a tua idade, o teu email e um trabalho feito por ti.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sweet-Cacharel

Olá!!
Este é o teu novo blog de moda e beleza, o Sweet-Cacharel (http://sweet-cacharel.blogspot.com)!!
Vêm ai as aulas e eu não vou ter muito tempo por isso gostava de ter 1 ou 2 colaboradoras para me ajudar!! Para te tornares colaboradora do blog tens de me mandar um e-mail para sweet-cacharel@sapo.pt !! Nesse e-mail tens de me dizer o teu nome, a tua idade, o teu e-mail e um trabalho feito por ti!! Eu escolherei então as colaboradoras depois de ver os trabalhos!!
O regresso ás aulas é sempre muito importante para nós e este já vem um bocado tarde, mas mesmo assim eu vou tentar faze-lo!!
P.S: Se quiserem fazer parte do Sweet-Cacharel envia-me um e-mail...quanto mais depressa melhor!!
Beijos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário